Tornar-se num cliente

Pedir o cartão MAKRO

MAKRO Portugal

cliente makro

A Makro Portugal, filial portuguesa do grupo alemão METRO, é uma das principais empresas nacionais de distribuição grossista no que se refere à comercialização de produtos alimentares e não alimentares. Presta um serviço global, adaptando-se totalmente às necessidades de abastecimento dos profissionais do Canal HoReCa (hotelaria, restauração e similares), bem como a profissionais liberais e por conta própria, de uma forma personalizada.

Atualmente com uma abordagem mais rápida, focada e simples, fornece soluções inovadoras concentrando-se no que é essencial: o sucesso dos seus clientes.

A Makro está presente em Portugal desde 1989

A expansão da empresa foi extremamente rápida e no final do primeiro ano de atividade, a Makro Portugal assumia já uma posição de destaque no sector. A fórmula inovadora de oferta global representou uma arma fundamental neste crescimento, uma vez que os clientes podem adquirir num só local tudo o que necessitam, desde os produtos que revendem ou transformam, aos que utilizam ou equipam as suas unidades.

A primeira loja Makro Cash & Carry Portugal S.A. foi inaugurada em Alfragide, no ano de 1990.

Foco no Cliente

A empresa está hoje ainda mais próxima dos seus clientes, através das 10 unidades presentes nos principais centros económicos e urbanos do país e do apoio individual e personalizado que oferece aos clientes, sentindo os seus negócios como parte integrante do seu.

A Makro e os seus clientes, muitos deles empresários independentes, procuram obter a confiança e aproximação daqueles que recebem diariamente e para os quais desenvolvem soluções para garantir a sua satisfação.

interior de loja

"Os nossos excelentes resultados são graças a clientes como você..."

Inovação e diversificação

A Makro encontra-se em constante renovação, adaptando-se constantemente às necessidades do mercado, últimas tecnologias e soluções digitais orientadas para a prática e modelos de negócio sustentáveis.

A Makro não pretende ser apenas mais um fornecedor e desde o início da sua atividade que o grande objetivo é estabelecer-se como um parceiro dos profissionais no mercado. É nesse sentido que as lojas Makro mantêm úteis atividades de apoio ao comércio tradicional e à hotelaria e restauração, desenvolvendo anualmente programas de ações específicas e Soluções de Cliente integradas.

A empresa pretende contribuir para que os seus clientes, essencialmente pequenas e médias empresas, possam fortalecer e consolidar os seus negócios, melhorando desta forma os seus resultados. Com esse fim, oferecemos uma poupança tripla: em tempo (na Makro pode encontrar tudo o que precisa para o seu negócio), em dinheiro (a Makro revê quinzenalmente os preços dos produtos básicos dos seus clientes) e em trabalho (ter apenas um único fornecedor permite economizar tempo de logística).

Parceira de negócios independentes, a Makro pretende que os seus clientes vão mais longe acrescentando valor ao seu negócio próprio. Acompanhamos o seu caminho, fortalecendo ainda mais a relação para alcançar o nosso e o seu crescimento.