Tornar-se num cliente

Pedir o cartão MAKRO

MAKRO Portugal

cliente makro

A MAKRO é uma empresa líder na distribuição grossista, dedicando-se à venda de produtos alimentares e não alimentares, prestando um serviço global destinado a suprir as necessidades dos profissionais (restauração, hotelaria e similares, retalhistas alimentares e não alimentares, instituições, associações e fundações, públicas ou privadas, empresas ou empresários da indústria e serviços, e profissionais liberais e por conta própria).

A Makro está presente em Portugal desde 1989.

A expansão da empresa foi extremamente rápida e no final do primeiro ano de actividade a Makro estava já na liderança do sector. A fórmula inovadora de oferta global representou uma arma fundamental neste crescimento, visto que é dado aos clientes a possibilidade de adquirir num só local tudo o que necessitam, desde os produtos que revendem ou transformam, aos que utilizam ou equipam as suas unidades.

A primeira loja Makro Cash & Carry Portugal S.A. foi inaugurada em Alfragide, no ano de 1990.

Atualmente a empresa tem a funcionar dez unidades nos principais centros económicos e urbanos do país, o que representa cerca de 1.190 postos de trabalho diretos.

  • 10 Lojas no país, presentes nas principais cidades e distritos.
  • O número de clientes registados supera os 300.000.
  • A MAKRO está em constante renovação, adaptando-se constantemente às necessidades do mercado e às últimas tecnologias.
interior loja

"Os nossos excelentes resultados são graças a clientes como você..."

Inovação e diversificação

Durante o ano de 2000, a Makro iniciou um projeto de expansão através da abertura de novas lojas, com um novo conceito. Em Novembro de 2000 foi inaugurada a primeira destas lojas em Cascais, seguindo-se novas aberturas em Faro e Leiria.

Em 2008, a Makro continua a sua expansão e abre uma nova e moderna loja na cidade de Aveiro. Em 2010 a deslocalização da loja de Coimbra, existente desde 1993, do centro da cidade para a zona de Eiras, apresentando aqui uma loja completamente nova, muito mais moderna e capaz de responder às necessidades dos clientes.

A Makro não pretende ser apenas mais um fornecedor e desde o início da sua actividade que o grande objetivo é estabelecer-se como um parceiro dos profissionais no mercado. É nesse sentido que as lojas Makro mantêm úteis actividades de apoio ao comércio tradicional e à hotelaria e restauração, desenvolvendo anualmente programas de ações específicas e Soluções de Cliente integradas.

A Makro pretende contribuir para que os seus clientes, essencialmente pequenas e médias empresas, possam fortalecer e consolidar os seus negócios, melhorando desta forma os seus resultados. Com esse fim, oferecemos uma poupança tripla: em tempo (na MAKRO pode encontrar tudo o que precisa para o seu negócio), em dinheiro (a MAKRO revê quinzenalmente os preços dos produtos básicos dos seus clientes) e em trabalho (ter apenas um único fornecedor permite economizar tempo de logística).