Tornar-se num cliente

Pedir o cartão MAKRO

A nova Metro

METRO-Logo

A Makro Portugal faz parte da nova METRO, especialista líder no mercado grossista e alimentar com colaboradores que ultrapassam os 107.000, distribuídos por mais de 750 lojas existentes em 25 países. A nova METRO e a CECONOMY, duas companhias cotadas em bolsa de forma independente, resultam da cisão do Grupo METRO.

O nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes um valor acrescentado tangível e sustentável estando concentrados nos nossos quatro segmentos de negócio:

  • O negócio grossista com os mercados da METRO e da MAKRO em 25 países.
  • Os nossos hipermercados Real.
  • O nosso negócio em crescimento da cadeia de fornecimento, os especialistas no serviço de distribuição alimentar.
  • A unidade digital HoReCa.digital, com as numerosas atividades de digitalização para os nossos clientes no setor Horeca e retalho, um setor alimentar onde a METRO manterá o seu foco.

Somos os parceiros ideais para pequenas e médias empresas independentes e, diariamente, desenvolvemos esforços para contribuir para o seu sucesso, mantendo o foco nos nossos clientes, soluções digitais e modelos de negócio sustentáveis.

 

Lojas criadas a pensar em si

Por loja, disponibilizamos mais de 20.000 produtos na área alimentar e 30.000 na área não-alimentar que vão ao encontro da satisfação das necessidades de todos os nossos clientes.

O nosso conceito é o de uma loja eficiente desenhada para responder às necessidades dos profissionais. E porque a comodidade é uma das nossas apostas, dispomos de novos canais de distribuição em mais de 25 países.

Somos líderes internacionais no mercado grossista de frutas frescas e vegetais, com lugar de destaque no comércio de peixe e carne assegurando a qualidade de excelência e um inigualável expertise em logística e técnicas de congelamento em loja.

 

Qualidade

382 gestores de qualidade e inspetores garantem o cumprimento das normas de HACCP: padrões de higiene da mais alta qualidade em todos os países.

Controlo da temperatura no transporte e em loja.

Segurança em todo o processo de abastecimento.

 

Sustentabilidade

Minimização dos custos energéticos.

Redução do desperdício.

Escolha de produtos que preservem os recursos e o ambiente.

 

Formação

Partilha de know-how com produtores locais numa ótica de gestão com transparência, inovação na produção e métodos de processamento.

 

Rastreabilidade

Implementação de um sistema de tracking de que é exemplo o nosso peixe fresco.

 

Diversidade

Colaboradores de 130 nacionalidades.

 

Conhecimento

Formação feita à medida das necessidades.

Tecnologia aplicada à formação.

Métodos de aprendizagem com componente prática.

 

Ambiente Empresarial

Cultura corporativa caracterizada pela eficiência, confiança e respeito.