CLICK & COLLECT

 

Compre online e recolha o seu pedido na sua loja Makro

 

LPheaderclickcollectv2

 

Na Makro colocamos em marcha o serviço Click & Collect (peça e recolha) para que possa fazer as suas compras online comodamente, enquanto nós preparamos a sua encomenda, terá apenas de recolhê-la na sua loja Makro.

Este novo serviço da Makro dá-lhe a flexibilidade que necessita para fazer o pedido a partir do seu estabelecimento ou morada, com toda a comodidade e com acesso ao melhor sortido online. Assim que esteja preparado, será avisado para que se possa deslocar à loja Makro e recolhê-lo rapidamente. Descubra o serviço Click & Collect!

 

Descubra como fazer o seu pedido através de Click & Collect!

  

 hacer-pedido-online

PASSO 1

Faça a sua encomenda online

Conheça o melhor sortido para o seu negócio. Como se estivesse a comprar numa loja Makro.

Coloque a sua encomenda em makro.pt ou através da APP Makro Companion após o início da sessão com os seus dados de acesso.

Se ainda não tiver conta criada, registe-se aqui. Na parte superior do site deverá seleccionar a loja onde irá recolher a sua encomenda.

 

 pedido-online-makro

PASSO 2

Preparamos a sua encomenda

Preparamos o seu pedido cumprindo todas as medidas de Segurança em vigor. O tempo aproximado de preparação é de 24 horas.

 

 recoger-pedido-online-makro

PASSO 3

Faça o levantamento na loja

Aceda à loja onde efectuou a sua encomenda na data agendada. Na recepção de clientes, será informado da localização em loja onde o seu pedido se encontra preparado.

 

 

 

MAIS INFORMAÇÕES JUNTO DA SUA EQUIPA DE LOJA MAKRO

Custo do serviço: 6,90€ + iva

Pedido mínimo: não existe valor mínimo por encomenda

Disponível de 2ª a Sábado

 

 

Perguntas frequentes sobre o nosso serviço Click & Collect


Onde posso efectuar a encomenda Click & Collect?

O serviço está disponível no site makro.pt (apenas para clientes registados em ‘A Minha Conta Makro’) e através da App Makro Companion, disponível para Android e iOS. 

 

Quem pode efectuar uma encomenda Click & Collect?

O serviço está disponível para todos os clientes que reúnam as seguintes condições:

 

Como é efectuado o pagamento?

  • O único meio de pagamento aceite no Click & Collect é o pagamento online com Cartão de Crédito, utilizando a plataforma Hipay.
  • Uma vez que muitos artigos na Makro têm peso/preço variável e poderão existir ajustes aos artigos encomendados, com base na disponibilidade de stock, no momento do pagamento o valor da encomenda é cativo no Cartão de Crédito, sendo processado apenas quando a factura for emitida.
  • Se a compra incluir artigos a peso, o valor cativo inclui 10% de margem sobre o valor destes artigos – conforme indicação apresentada no momento da encomenda.
  • Na loja, será possível fazer substituições de artigos cujo valor seja igual ou inferior ao artigo substituído.
  • Quando a factura é emitida, a Hipay retira o valor total ao saldo do Cartão de Crédito. 

 

Todos os produtos disponíveis em loja estão disponíveis para Click & Collect?

Estão disponíveis mais de 15000 artigos para encomenda via click&collect – o sortido extenso e diferenciado como o conhece na sua loja Makro.

 

Posso efectuar uma devolução?

Aplica-se aqui o procedimento de devoluções habitual: deverá dirigir-se à loja onde efectuou a compra para que possa ser substituído por produto de valor igual ou inferior, ou emitida uma nota de crédito para o mesmo efeito.

 

Se fizer a minha encomenda agora, quando posso ir levantá-la?

O serviço Click & Collect da Makro garante que a sua encomenda estará preparada e pronta para levantamento 24h após a confirmação da mesma, de 2ª a Sábado.

Assim que a loja receba esse pedido, irá contactá-lo no sentido de validar a disponibilidade de todos os artigos encomendados e agendar consigo o momento da recolha da encomenda em loja.

 

Posso fazer um pedido hoje e recolhê-lo noutro dia da semana?

Após recepção do seu pedido de encomenda, a loja Makro irá entrar em contacto consigo para agendar o período de recolha. Neste momento, consegue indicar à equipa de loja o dia/hora da sua preferência que possamos ir ao encontro das suas necessidades.

 

Vou receber a confirmação assim que faça o pedido para saber quando devo levantá-lo em loja?

Sim, primeiro receberá um email de confirmação do pedido realizado e, seguidamente, um email a indicar que já o pode recolher.

 

Onde posso recolher o meu pedido?

A zona de recolha das encomendas é diferente entre lojas. Por favor, dirija-se à recepção de clientes para que lhe indiquem a localização de recolha da sua encomenda em loja.