Tornar-se num cliente

Pedir o cartão MAKRO

Vinho

Na Makro encontra as melhores colheitas. Uma enorme variedade de vinhos de origem Nacional e Internacional.

Apoiando a produção local, colaboramos com Entidades Certificadoras de Denominações de Origem de regiões portuguesas, trabalhando preferencialmente diretamente com os produtores de várias adegas. Há ainda alguns vinhos como os Vinhos do Porto, Espumantes e Champanhes, que são exclusivamente produzidos para a Makro.

Temos ainda uma seleção única de vinhos internacionais, oriundos de: Itália, França, Espanha, Argentina, Chile, Califórnia e Austrália.

Aconselhe-se com os nossos enologistas e crie a sua carta de vinhos, combinando-os com os diferentes pratos dos seus menus. Esperamos por si.

Saiba mais sobre a garrafeira Makro aqui


Vinhos de diferentes regiões e ao melhor preço

  • Enólogos

    Deixe-se aconselhar pelos nossos enólogos que o ajudarão na criação da sua carta de vinhos, recomendando a melhor ligação entre o vinho e os diferentes tipos de comida.

    Todos os nosso vinhos passam por rigorosos testes de qualidade, tudo para que possa oferecer aos seus clientes a melhor seleção de vinhos tendo a melhor relação qualidade/preço.

    Estamos ao seu lado com os melhores profissionais e as melhores colheitas.

  • Degustação

    Nas lojas Makro tem a oportunidade de experimentar os nossos vinhos antes de os comprar. Participe numa das muitas ações de degustação que costumamos realizar e fique a par das novidades ou descubra os sabores mais tradicionais que temos para lhe oferecer.

  • Garrafeira

    A nossa garrafeira conta com mais de uma centena de vinhos e referências nacionais e internacionais exclusivas, especialmente destinadas a hotelaria. Branco, Rosé, Tinto, Verde, Espumante, etc., descubra na Makro uma seleção de vinhos única, capaz de satisfazer as expectativas dos enólogos mais exigentes.

    Nas lojas do Algarve (Albufeira e Faro) poderá ainda encontrar um sortido de vinhos da região do Algarve.


Também poderá estar interessado em: