Tornar-se num cliente

Pedir o cartão MAKRO

Qualidade e Segurança Alimentar

O nosso compromisso: "Qualidade ao melhor preço"

Para que este principio se converta numa realidade, toda uma organização está a trabalhar no desenvolvimento de um sistema de qualidade que, coordenado pelo nosso Departamento de Qualidade, se baseia em 5 pilares fundamentais:

1. Gestão de compras destinada a assegurar a qualidade dos produtos adquiridos.

Baseada em:

  •  Seleção de fornecedores que disponham de instalações e recursos para garantir o controlo dos processos de produção.
  •  Acordos de qualidade com os fornecedores de produtos frescos e de marcas próprias.  

2. Plano de Boas Práticas em todas as nossas lojas.

A Makro tem implementado e certificado um sistema de Segurança Alimentar (Sistema HACCP), que define como prioridade a manutenção da cadeia de frio, a higiene e a qualidade e segurança dos produtos. Para a sua verificação são realizadas auditorias por laboratórios externos acreditados.

 

3. Plano de Gestão de Crise.


A Makro possui um sistema de alerta que permite atuar de imediato em todas as lojas, retirando de venda qualquer produto que não cumpra os requisitos de qualidade definidos pela Makro.

 

4. Formação Contínua

Na makro acreditamos que a qualidade se faz com as pessoas que trabalham com os produtos e que atendem os nossos clientes. Por isso as nossas equipas de profissionais recebem formação especializada e participam em todos os projetos de melhoria da qualidade.

formacao-empregado460x

5. Comunicação com os nossos clientes

Queremos estar próximos dos nossos Clientes e partilhar os projetos que desenvolvemos em relação à qualidade dos produtos e aos serviços oferecidos nas lojas Makro

A premissa do nosso Departamento de Qualidade é que, juntos, possamos melhorar a qualidade de todos os nossos produtos e serviços. Para isso estamos à sua inteira disposição para responder a todas as perguntas e comentários que nos queira colocar.

Agradecemos envio de questões/comentários para cliente@makro.pt