Makro Portugal assinala 31º aniversário e dedica celebração aos Donos de Negócios Próprios com “Não há festa sem vocês”

02 de setembro de 2021

A makro Portugal completa, em setembro, 31 anos de existência, fazendo questão de assinalar a data junto dos seus clientes, donos de negócios próprios, oferecendo-lhes prémios especiais. 

Entre 1 e 30 de setembro, a makro vai oferecer prémios até 1000€, por cliente. Para se habilitarem a ganhar, os clientes da insígnia precisam apenas de fazer uma compra igual ou superior a 250€ e introduzir o código que lhes é atribuído via app Makro Companion. Após a introdução do código na app, o cliente é redirecionado para um jogo de memória, com três níveis de dificuldade, sendo que quanto mais difícil, maior o prémio.

No total, vão ser entregues 1.505 prémios que somam um valor total de 72.000€. Desta forma, a líder grossista pretende presentear e homenagear os seus clientes, nomeadamente os Donos de Negócios Próprios, estando sempre ao seu lado e motivando-os a participarem numa ação que pretende ser animada e compensadora, em simultâneo.

“Após um ano completamente atípico, começamos finalmente a regressar a uma normalidade progressiva. Com esta ação que assinala também a celebração de mais um ano da makro, em Portugal, pretendemos mais uma vez enaltecer e trazer para primeiro plano os Donos dos Negócios Próprios, estar com eles e apoiá-los em tudo o que necessitarem. Eles são a grande estrela do nosso aniversário. É com eles que queremos comemorar mais 30 anos, de parceria, lado a lado”, comenta Cristina Maia, Head of Marketing da Makro Portugal.

Este último ano e meio foi em tudo desafiante para todos os negócios, em especial para os da hotelaria e restauração, com muito foco nos negócios próprios. A grossista tem feito um caminho muito próximo dos seus clientes, colocando-se ao seu lado em todos os momentos, principalmente nos mais conturbados e instáveis como é exemplo disso a situação pandémica e tudo o que foi motivado pela mesma nos últimos tempos.

Também a makro teve necessidade de se reinventar introduzindo novos serviços, campanhas e meios para apoiar ainda mais os seus clientes. Por exemplo, no final do ano passado foi lançada a campanha “Dê um descanso à cozinha”, já no início deste ano foi lançada uma campanha com foco nos hambúrgueres, porque estava a existir esse movimento no mercado. Mais recentemente foi anunciada a campanha Mais Rentabilidade, com o intuito de preparar os clientes da insígnia para o desconfinamento. A mais recente campanha lançada pela makro, “Não é para levar. É para comer aqui”, focava-se exatamente no incentivo à população geral para voltar a frequentar os seus restaurantes e negócios preferidos, numa época de desconfinamento, sempre alertando para a manutenção das regras de segurança, emitidas pela DGS.

Paralelamente a empresa tem vindo a desenvolver diversas parcerias, nomeadamente com a AHRESP, no sentido de formar, educar e apoiar os seus clientes. A nível digital e através da sua plataforma Dish, a makro já ajudou a criar mais de 13.800 sites e 1.500 plataformas de reservas de mesas (Menu Kit) de negócios próprios.

Com esta ação de celebração do seu aniversário, a insígnia marca assim o início de mais um ano, o 31º, em território português, destacando os negócios próprios, tão impactados durante os últimos meses, devido à pandemia COVID-19.

Para mais informações: www.makro.pt/

SEJA CLIENTE
AINDA NÃO É CLIENTE MAKRO?
Saiba mais sobre o registo feito de forma fácil e rápida através do nosso website para poder usufruir do nosso serviço de consultoria de apoio ao seu negócio!
Saber Mais
Folhetos
Conheça as nossas promoções
Aqui terá acesso aos nossos folhetos com promoções!
Consultar Folhetos