JÁ TEMOS VENCEDOR! Sexto sorteio iPhone 6 Parabéns!

Parabéns Vítor Gaspar Carvalho Matos (Makro Matosinhos)


JÁ TEMOS VENCEDOR! Quinto sorteio iPhone 6: Parabéns Luciana Oliveira (Makro Palmela)

Já temos um vencedor Quarto sorteio Iphone 6: Parabéns José Reis (Makro Gaia)

Já temos um vencedor Terceiro sorteio Iphone 6: Parabéns Ricardo Henriques Oliveira (Makro Coimbra)

Já temos um vencedor Segundo sorteio Iphone 6: Parabéns Paulo Jorge Manuel (Makro Albufeira)

Já temos um vencedor Primeiro sorteio Iphone 6: Parabéns Carla Alexandra Breia (Makro Cascais).

MAKRO – CASH & CARRY PORTUGAL, S.A., com sede na Rua Quinta do Paizinho, n.º 1, Portela de Carnaxide, freguesia de Carnaxide e concelho de Oeiras, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais com o número único de matrícula e de identificação de pessoa coletiva (NIPC) 502030712, com o capital social de Euros 1.497.000,00 (um milhão e quatrocentos e noventa e sete mil euros), com objetivo de promover os artigos do seu comércio decidiu colocar em funcionamento a presente promoção denominada “GANHE um Iphone 6”.

1.- ÂMBITO GEOGRÁFICO

Esta promoção tem âmbito nacional, podendo participar na mesma, de forma gratuita e voluntária, os residentes em Portugal Continental, maiores de 18 anos.

2.- ÂMBITO TEMPORAL

A presente promoção tem início a 15 de Julho de 2015 e termina a 25 de Janeiro de 2016, inclusive.

Se por motivos de força maior for necessário adiar, modificar, anular ou repetir esta promoção, tal facto será anunciado, dando-se a tal acto o mesmo grau de publicidade que à presente promoção.

3.- PRÉMIOS

Os prémios objeto da presente promoção são:

-    6 PRÉMIOS DE 1 Iphone 6 avaliado em 699 €

4.- COMUNICAÇÃO DA PROMOÇÃO

A presente promoção será publicitada através da nossa página web, nos estabelecimentos comerciais da Makro e através de correio electrónico.

5.- PARTICIPAÇÃO E MECÂNICA DA PROMOÇÃO

5.1 Poderão participar no sorteio todos os clientes da MAKRO que actualizem os seus dados pessoais, indicando o seu endereço de correio electrónico e telemóvel, entre 15 de Julho de 2015 e 25 de Janeiro de 2016, nos termos e condições seguintes:

a) Ser titular ou utilizador autorizado de um cartão de cliente MAKRO válido, emitido por um dos estabelecimentos comerciais da MAKRO Portugal, tanto durante a promoção como no dia do sorteio.

     b) O titular ou utilizador autorizado do cartão de cliente MAKRO deve preencher na sua totalidade os formulários disponibilizados para esse efeito na linha de caixas dos estabelecimentos comerciais da MAKRO, nos quais tem obrigatoriamente de preencher os campos destinados ao seu número de cartão de cliente MAKRO, ao seu e-mail e ao seu número de telemóvel. Se o cliente já tiver facultado à Makro, em momento anterior, o seu e-mail, e preencher o presente formulário com um email diferente desse anteriormente facultado, no futuro prevalecerá este último endereço de correio electrónico para quaisquer comunicações com tal cliente. Até à entrega do prémio será imprescindível manter activo o último e-mail facilitado à Makro, e que esse e-mail facilitado seja válido.

     c) Ao facultar-nos os dados, o titular ou utilizador autorizado do cartão de cliente MAKRO declara que os mesmos são correctos, exatos e completos, autorizando a utilização dos mesmos com os fins indicados no formulário, assim como no presente regulamento.

     d) O preenchimento do formulário permitirá ao titular ou utilizador autorizado do cartão de cliente MAKRO participar, desde o momento do seu preenchimento, em tantos sorteios quantos se realizem a partir dessa data. Só se atribuirá um prémio por participante, no caso de ser o sorteado em algum dos sorteios, a sua participação será excluída dos próximos.

5.2.-    Será criado um ficheiro por cada sorteio com os dados acumulados em formato Excel no qual ficarão registados todos os clientes participantes que cumpram os requisitos para participar no sorteio.

O ficheiro permanecerá armazenado no escritório central da Makro.

5.3.- Datas dos sorteios

a)    Clientes registados entre 17 de Agosto de 2015 e 13 de Setembro de 2015, a data fixada para o sorteio será 2 de Outubro de 2015.

b)    Clientes registados nos dois períodos anteriores, assim como, todos aqueles registados entre 14 de Setembro de 2015 e 18 de Outubro de 2015, a data fixada para o sorteio será 4 de Novembro de 2015.

c)    Clientes registados nos três períodos anteriores, assim como, todos aqueles registados entre 19 de Outubro de 2015 e 15 de Novembro de 2015, a data fixada para o sorteio será 3 de Dezembro de 2015.

d)    Clientes registados nos quatro períodos anteriores, assim como, todos aqueles registados entre 16 de Novembro de 2015 e 20 de Dezembro de 2015. A data fixada para o sorteio será 4 de Janeiro de 2016.

e)    Clientes registados nos cinco períodos anteriores, assim como, todos aqueles registados entre 21 de Dezembro de 2015 a 24 de Janeiro de 2016, a data fixada para o sorteio será 11 de Fevereiro de 2016.

f)    Clientes registados no período anterior, assim como, todos aqueles registados entre 24 de Janeiro de 2016 e 29 de fevereiro de 2016, a data fixada para o sorteio será 14 de Março de 2016.

5.4.-    Mecânica dos sorteios- Nos dias designados para cada um dos sorteios, um representante da equipa de marketing da Makro Portugal levará a cabo a escolha do vencedor mediante sorteio na presença de uma pessoa do Departamento Legal da Makro e de um representante da Administração Interna, mediante a abertura do ficheiro e execução da função aleatória da tabela Excel, desconhecendo os dados dos clientes contidos nas filas do ficheiro. O primeiro cliente registado na primeira fila selecionada pelo sistema, será o premiado. Os clientes registados nas filas selecionadas em segundo, terceiro e quarto lugar serão respetivamente os suplentes no caso do prémio não poder ser entregue ao 1º sorteado. O conteúdo dos dados dos clientes ficará em poder da Makro.

Finalizado o ato do sorteio, será redigida uma ata que os assistentes assinarão na qual se fará constar o desenvolvimento do sorteio, as incidências que se tenham produzido e os nomes dos assistentes, o premiado e os três suplentes.

5.4.- No prazo máximo de quinze (15) dias úteis a contar da data da realização do Sorteio, comunicar-se-á o resultado do mesmo ao vencedor, por qualquer um dos meios que este tenha autorizado na sua ficha de cliente (correio eletrónico, telefone, sms, etc), assim como se comunicará o resultado do sorteio na página Web da MAKRO e na loja MAKRO em que o sorteado seja cliente.

 

Se no prazo de quinze (15) dias a contar da comunicação da MAKRO ao premiado, este não reclamar o seu prémio, o prémio será transferido para primeiro suplente o qual será contactado pela MAKRO, e se este também não o reclamar no mesmo prazo, o prémio será transferido para o segundo suplente, assim sucessivamente até ao terceiro suplente. Se nenhum deles reclamar o prémio este será declarado não entregue.

5.5.- O prémio deverá ser reclamado pelo sorteado na loja onde este seja cliente. Será acordado, entre a MAKRO e o vencedor, de comum acordo, o dia e hora para a entrega do prémio.

6.- CONDIÇÕES DE CARÁTER GERAL

6.1 DADOS PESSOAIS - Para efeitos do disposto nas legislação de proteção de dados de caráter pessoal, informa-se que os dados pessoais que os nossos clientes voluntariamente fornecerem através do preenchimento deste formulário, vão ser incluídos num ficheiro automatizado titularidade e responsabilidade da “Makro Cah & Carry Portugal, SA (Makro) com o objetivo de realizar a gestão e a adjudicação do prémio, assim como, a manutenção, administração e gestão da relação contratual subscrita e do serviço de apoio ao cliente, bem como, para manter os clientes MAKRO informados e/ou recolher a sua opinião sobre promoções, produtos e serviços da Makro e de empresas colaboradoras da MAKRO dedicadas ao setor de hotelaria, transporte, telecomunicações e viagens que possam ser do seu interesse, atendendo às suas preferências ou comportamento, utilizando para isso qualquer meio, incluindo as comunicações por e-mail e outros meios eletrónicos, o preenchimento do presente formulário implica o consentindo expresso de envio de comunicações por este meio.

Fazendo a Makro parte do Grupo Metro, grupo de empresas que operam internacionalmente, salvo manifestação expressa em contrário por parte do cliente, e para a finalidade assinalada, o cliente aceita que os seus dados pessoais sejam comunicados a e desde o centro internacional de dados localizados na Alemanha e gerido pelo Metro Systems GMBH e a outros centros de dados do Grupo.

 

Informamo-lo, igualmente, que, é garantido, a todo o tempo, ao titular dos dados, o direito de acesso, rectificação, actualização ou eliminação dos seus dados pessoais, bem como, o direito de oposição ao tratamento dos mesmos, mediante pedido escrito dirigido à Makro Cash & Carry Portugal, SA, Rua Quinta do Paizinho, nº1, 2794-066 Carnaxide, devendo incluir em tal comunicação a referência " Protecção de Dados Pessoais".

O cliente MAKRO participante que venha a ser apurado como vencedor deste concurso promocional, autoriza expressamente a MAKRO a difundir, nos meios que esta tenha por convenientes, o seu nome completo, imagem e em geral todos os dados que possam ser necessários para difundir esta promoção nos meios e da forma na que a MAKRO venha a decidir como a mais conveniente, sem direito a nenhuma compensação.

Do mesmo modo, os participantes autorizam a Makro Portugal a utilizar os seus nomes, caso venham a ser apurados como vencedores, ou a sua imagem para que sejam difundidos através do Facebook, Twitter, Blogue corporativo ou qualquer outra plataforma na qual a Makro Portugal tenha presença, sem que isso suponha algum direito a alguma remuneração por tal reprodução ou utilização.

6.2 EXCLUSÃO.- Não poderão participar na promoção as seguintes pessoas: A) empregados da MAKRO Portugal e seus familiares até ao primeiro grau; B) fornecedores da MAKRO, agências de publicidade, agências que estejam relacionadas com a promoção ou que mantenham qualquer outro género de relação comercial com a MAKRO.

6.3 OUTRAS CONSIDERAÇÕES.- O prémio entregue não será susceptível de mudança, alteração ou compensação a pedido dos vencedores.

A MAKRO Portugal não se responsabiliza por eventuais perdas, deteriorações, roubos após entrega do prémio.

A simples participação implica a aceitação do presente regulamento na sua totalidade, pelo que a manifestação de não-aceitação do mesmo implicará a exclusão do participante. Ao aceitar o prémio, o sorteado assume todos os gastos em que incorra, salvo os que expressamente estejam incluídos na promoção em questão, assim como a responsabilidade pela recolha e utilização de dito prémio. Assim, o sorteado será responsável de todos os impostos gerados ou despesas que não se mencionem especificamente nestas normas.

Perante possíveis dúvidas na interpretação destas normas, prevalecerá o parecer da MAKRO. Qualquer manifestação em sentido contrário, de não-aceitação das mesmas, implicará a exclusão do participante.

A Makro Portugal reserva-se no direito de eliminar e/ou reter as participações de qualquer utilizador que defraude, altere ou inutilize o bom funcionamento e o curso normal e regulamento da presente Promoção.

O presente regulamento da rege-se pela Legislação portuguesa.

* No cumprimento da Lei nº 67/98 de 26 de Outubro, Lei da Protecção de Dados Pessoais, a qual transpõe para a ordem jurídica portuguesa a Directiva n.º 95/46/CE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 24 de Outubro de 1995, relativa à protecção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento dos dados pessoais e à livre circulação desses dados, o cliente declara que está informado e consente que, os seus dados de carácter pessoal que voluntariamente nos faculta, através do preenchimento do presente formulário, sejam incluídos num ficheiro automatizado, cuja entidade Responsável pelo seu tratamento é a Makro Cash & Carry Portugal, S.A., com a finalidade exclusiva de realizar a manutenção, a administração e a gestão da relação contratual subscrita e do serviço de apoio ao cliente, assim como, para o manter informado e/ou recolher a sua opinião sobre promoções, produtos e serviços da Makro e de empresas colaboradoras da Makro dedicadas ao sector da hotelaria/ restauração, transporte, telecomunicações e lazer/ turismo que possam ser do seu interesse, atendendo às suas preferências ou comportamento, utilizando para o efeito qualquer meio, incluindo as comunicações por email e/ ou outros meios electrónicos. Informamo-lo, igualmente, que, é garantido, a todo o tempo, ao titular dos dados, o direito de acesso, rectificação, actualização ou eliminação dos seus dados pessoais, bem como, o direito de oposição ao tratamento dos mesmos, mediante pedido escrito dirigido à Makro Cash & Carry Portugal, SA, Rua Quinta do Paizinho, nº1, 2794-066 Carnaxide, devendo incluir em tal comunicação a referência “ Protecção de Dados Pessoais “.